A PANDEMIA DO CÓLERA E A MEDALHA MILAGROSA
Diante da nova pandemia do coronavírus, começam a circular cada vez mais as informações que dão conta das ajudas celestiais contra as enfermidades humanas no passado. Corria o ano de 1832, e depois de farta insistência do céu e da Santa Catarina Labouré, a medalha milagrosa começou a ser distribuída com profusão, impulsionada também pela epidemia de cólera que assolou Paris nesse então. 20 mil pessoas ali morreriam por causa da terrível enfermidade, de cujo tratamento pouco se sabia.
Nesse século, a pandemia de cólera havia se originado no delta do Ganges, na Índia. Mas desde então seis pandemias de cólera mataram milhões de pessoas nos cinco continentes. A medida que ia se distribuindo a medalha, os milagres obtidos pela intercessão da Virgem da “medalha milagrosa” também iam se multiplicando. … leia mais …(CLIQUE AQUI) ou acesse nosso blog pela coluna lateral à sua direita.
☞ NOTA: Hoje é dia da Novena Perpétua da Virgem Imaculada Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Reze conosco. CLIQUE AQUI.